Início » Bolsonaro reconhece possibilidade de substituir presidente da Petrobras

Bolsonaro reconhece possibilidade de substituir presidente da Petrobras

A+A-
Reset

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quarta-feira (16), que existe a chance de substituição do presidente da Petrobrás, Joaquim Silva e Luna. “Existe a possibilidade, todo mundo pode ser substituído se não estiver fazendo trabalho a contento”. As declarações foram dadas em entrevista à TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte.

A declaração ocorreu um dia após Bolsonaro criticar o aumento no preço dos combustíveis feito pela Petrobras. De acordo com o chefe do executivo, a estatal deveria ter esperado mais um pouco para repassar o aumento às refinarias.

Durante a entrevista, o atual presidente da república também declarou que pretende lançar sua pré-candidatura à reeleição no dia 26 de março. Com relação ao vice, Bolsonaro disse que irá esperar um pouco mais para anunciar.

O atual vice-presidente, Hamilton Mourão, não irá acompanhar Bolsonaro na campanha eleitoral para reeleição. Mourão deve disputar uma vaga no Senado pelo Rio Grande do Sul nas eleições de 2022.

Já sobre a saúde pública, Bolsonaro disse que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, irá anunciar o fim da pandemia em abril por meio de uma portaria.

Páginas do site

Sugira uma pauta ou fale conosco

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais