Michel Temer lança programa BNDES Giro


Destaques da agenda do dia

1. O Presidente Michel Temer participa do lançamento do programa BNDES Giro, que visa simplificar e agilizar a concessão de crédito para micro, pequenas e médias empresas. O evento contará com a presença dos ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira, e dos presidentes do Banco do Brasil, Paulo Caffareli, e do BNDES, Paulo Rabello de Castro

2. O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reúne-se com lideranças de diversos setores de serviços para discutir Reforma Tributária.

3. A Câmara tenta votar proposta de Reforma Política.

4. Reunião do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) discute privatização da Eletrobras.

5. Os Ministros da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, e da Casa Civil, Eliseu Padilha, participam do Congresso Aço Brasil.

6. A Comissão Mista de Orçamento que analisa a Medida Provisória nº 777/17, que institui a Taxa de Longo Prazo (TLP), pode votar o parecer do relator, deputado Betinho Gomes (PSDB-PE).

7. A Comissão de Desenvolvimento Regional do Senado realiza audiência pública com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, sobre o programa de revitalização do rio São Francisco.

8. Sessão do Congresso Nacional, às 20h, para votar vetos presidenciais.

9. O Presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, reúne-se com executivos da Shell em Brasília.

10. O ex-presidente Lula visita Alagoas na sua caravana pelo Nordeste.

11. O Supremo Tribunal Federal julga se leis estaduais proibindo a produção e o consumo de amianto usurpam o poder da União de legislar sobre o tema.

12. O IBGE divulga prévia da inflação de agosto (IPCA-15).

13. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga Sondagem da Indústria da Construção.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais