Câmara pode iniciar votação da Reforma Política


Destaques da agenda do dia

1. A Câmara pode iniciar votação de Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata da Reforma Política.

2. Integrantes da Comissão Mista de Orçamento discutem com os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Dyogo Oliveira (Planejamento) vetos do presidente Michel Temer à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

3. O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), relator da Reforma Tributária na Câmara, deve apresentar seu relatório em que propõe a extinção do ICMS, do IPI, Cofins, ISS e do Salário-Educação para criar o Imposto sobre Valor Agregado (IVA).

4. A Comissão Especial da Câmara que analisa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba com as coligações de partidos para o Legislativo e institui a cláusula de desempenho eleitoral (PEC nº 282/16) pode votar o parecer da relatora, deputada Shéridan (PSDB-RR).

5. O senador José Agripino (DEM-RN) apresenta na Comissão de Assuntos Econômicos relatório à indicação de Paulo Sérgio Neves de Souza para a diretoria do Banco Central.

6. O senador Otto Alencar (PSD-BA) apresenta na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) relatório à indicação de Maurício Costa de Moura para a diretoria do Banco Central.

7. A Comissão Mista de Orçamento que analisa a Medida Provisória nº 777/17, que institui a Taxa de Longo Prazo (TLP), pode votar o parecer do relator, deputado Betinho Gomes (PSDB-PE).

8. A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal julga recurso da Cemig contra o leilão da usina hidrelétrica de Jaguara, na divisa de Minas Gerais com São Paulo.

9. A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal retoma o julgamento sobre a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o senador Fernando Collor (PTC-AL) por supostos desvios na BR Distribuidora.

10. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga Sondagem Industrial.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais