Agenda Política Brasileira: Temer se reúne com base aliada


O presidente Michel Temer se reúne com deputados da base aliada, em Brasília, para garantir a aprovação do segundo turno da PEC dos Gastos. Veja a agenda da política brasileira nesta segunda (24):

1. O Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), faz exposição em almoço-debate do Lide em São Paulo. Também participam do evento o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, e governador Geraldo Alckmin (PSDB).

2. A Presidente do STF, Carmen Lúcia, junto com o vice-presidente do Supremo, Dias Toffoli, os ministros Teori Zavascki e Gilmar Mendes, o ex-ministro Francisco Rezek, e os ex-presidentes do STF Sepúlveda Pertence, Ayres Britto e Cesar Peluso, participam de evento da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

3. A Câmara pode concluir a análise do projeto que retira a obrigatoriedade de a Petrobras participar com 30% nos leilões do pré-sal.

4. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, reúne-se com o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, em São Paulo.

5. O Presidente da Petrobras, Pedro Parente, e ministro Fernando Coelho Filho (Minas e Energia) participam da Rio Oil & Gas 2016. A abertura será feita pelo presidente Michel Temer.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais