Programa Mulheres Inovadoras tem inscrições abertas até 16 de março

Foto: Rede Mulher Empreendedora/Facebook/Reprodução

O Programa Mulheres Inovadoras acaba de ter seu primeiro edital aberto. O projeto faz parte de um Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Telecomunicações (MCTIC), a Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep) e a Prefeitura de São Paulo.


Com o objetivo de estimular startups lideradas por mulheres, aumentando a representatividade feminina no empreendedorismo brasileiro. Na primeira etapa, até 20 startups serão selecionadas para participar de uma aceleração durante 30 dias, com palestrantes, executivas e especialistas sobre empreendedorismo feminino. Na segunda etapa, 5 projetos serão escolhidos para receber R$ 100 mil cada.


O programa Mulheres Inovadoras conta com o apoio do Sebrae Nacional e a Rede Mulher Empreendedora (RME). Podem se candidatar empresas brasileiras, com sede no Brasil e instituídas conforme legislação nacional. Para se inscrever, clique aqui.

Postagens relacionadas

Concessões e PPPs serão prioridade no novo PAC, diz ministro

Grupo de Trabalho vai avaliar regras de publicidade em plataformas de mídias digitais

Mudanças no marco do saneamento, em estudo, vão favorecer empresas estatais dos estados

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais