O prefeito Ricardo Nunes (MDB) responsabilizou Enel pela demora no restabelecimento dos serviços, pois passados três dias do temporal que atingiu diversas cidades do estado, cerca de 500 mil imóveis da Grande São Paulo seguiam sem energia.
Segundo dados da Aneel, a Agência Nacional de Energia Elétrica, o tempo médio de espera dos consumidores para que a Enel SP atenda às ocorrências emergenciais relacionadas à energia elétrica mais que dobrou nos últimos cinco anos.
Leia mais! Modernização e inclusão… Falas de Campos Neto sobre Pix e Drex animam economistas
A Prefeitura de São Paulo anunciou na quarta-feira (8) que a Procuradoria Geral do Município de São Paulo entrará com ação civil pública contra a Enel.
Se a falta de luz já traz desafios, imagine o risco de sua empresa ficar no escuro sem compreender os riscos regulatórios?
A Nomos possui diversas soluções para acompanhar os seus desafios regulatórios, se prevenindo de riscos e identificando oportunidades.
Leia mais! Como salvar o seu negócio dos riscos regulatórios?
Com a Nomos, sua equipe monitora e gerencia dados regulatórios do executivo e legislativo em todo o país, mantendo-se à frente na defesa dos interesses do seu negócio!
Seja atualizado em tempo real sobre projetos de lei, normas do Banco Central e da CVM, publicações no Diário Oficial da União, Diário Oficial do Distrito Federal, e demais estados brasileiros.
Leia mais! Tensão entre poderes cresce após Senado aprovar PEC que limita STF
Monitore as mudanças legislativas e conte com a Nomos para não ficar no escuro. Acompanhe os nossos conteúdos no NomosBlog para entender como se prevenir do “blackout” na gestão regulatória:
Fique por dentro de todas as mudanças no cenário político brasileiro. Mantenha-se atualizado e esteja sempre um passo à frente na gestão regulatória do seu negócio. Acesse o Nomos e inicie o seu teste grátis!
Por Layane Monteiro, Analista Política e Criadora de Conteúdo da Nomos.