Marcos do Val apresenta relatório preliminar a projeto da LDO

Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) realiza audiência pública semipresencial, com o ministro da Economia, para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023. A LDO estabelece os parâmetros para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). À mesa, em pronunciamento, relator-geral da LDO 2023, senador Marcos do Val (Podemos-ES). Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O relator do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023, senador Marcos do Val (Pode-ES), apresentou nesta quarta-feira (8) o seu relatório preliminar, com as regras sobre apresentação e acolhimento das emendas.

O prazo para entrega de emendas ao relatório preliminar vai até amanhã (9). O presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO), deputado Celso Sabino (União-PA), marcou a votação do texto para a próxima terça-feira (14).

Uma vez aprovado o relatório preliminar, começa a fase de apresentação de emendas ao relatório final, que vai do dia 15 ao dia 23.

Postagens relacionadas

Confira 27 profissões que terão imposto reduzido com a reforma tributária

Reforma Tributária: saiba quais medicamentos estão isentos em projeto do governo

Reforma Tributária: confira os produtos que fazem parte do Imposto Seletivo

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais