Votação PL Regime de Recuperação Fiscal

A Câmara continua hoje a votação do projeto de lei que cria o Regime de Recuperação Fiscal dos Estados. A votação havia sido suspensa na quarta-feira passada para dar lugar à segunda votação do requerimento de urgência para a reforma trabalhista. Dos 16 destaques propostos apenas dois foram votados na última sessão.

Outros eventos desta terça-feira são os seguintes:

1. O presidente Michel Temer participa da abertura do IV Encontro dos Municípios da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Brasília, e pode detalhar medidas para agilizar projetos de concessão das prefeituras.
2. A Comissão Especial da Câmara que discute a Reforma Trabalhista pode votar o parecer do relator, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN).
3. A Comissão Especial da Câmara da Reforma da Previdência promove debate sobre parecer do relator, deputado Arthur Maia (PPS-BA).
4. A Comissão Especial da Câmara que discute o novo Código Comercial (PL nº 1.572/11) pode votar o parecer do relator, deputado Paes Landim (PTB-PI).
5. O Ministro do Desenvolvimento, Marcos Pereira, tem café da manhã de trabalho sobre negociações UE-Mercosul promovido pelo governo espanhol em São Paulo. Depois, às 10h, participa da abertura oficial do Encontro Empresarial Brasil-Espanha.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais