TSE: Termina mandato de Luciana Lóssio

Luciana Lóssio, encerra hoje seu mandato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O presidente Michel Temer já indicou o jurista Tarcísio Vieira de Carvalho para substituí-la, no entanto, a posse ainda não tem data oficial. É a segunda mudança na composição da corte que julga a ação de cassação da chapa Dilma-Temer, Henrique Neves foi substituído por Admar Gonzaga Neto. O julgamento será retomado possivelmente em maio.

Outros eventos desta sexta-feira são:

1. O ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque, indicado pelo PT, será ouvido pelo juiz Sérgio Moro no âmbito da Lava-Jato.
2. O Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Pereira, faz, apresentação sobre os resultados do Inovar-Auto e os planos para a sua nova fase durante evento da Ford.
3. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, viaja ao Japão onde participa entre os dias 7 e 9 da Reunião Bimestral de Presidentes de Bancos Centrais do Banco de Compensações Internacionais (BIS) e de encontros com investidores institucionais.
4. A Anfavea divulga o desempenho da indústria automobilística em abril
5. O IBGE divulga levantamento Estatísticas de Finanças Públicas e Conta Intermediária de Governo – Brasil referente a 2015

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais