Servidores públicos federais fazem protesto por reajuste


1. Várias categorias de servidores públicos federais fazem protesto em diversas cidades do país contra o adiamento dos reajustes salariais.

Veja outros destaques da agenda do dia:

2. O presidente Michel Temer recebe o vice-presidente da União Europeia para Emprego, Crescimento, Investimento e Competitividade, Jyrki Katainen, para discutir um acordo entre o bloco e o Mercosul.

3. O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participa, às 15h, do evento “Brasil de Ideias – Avante Brasil”, em Porto Alegre.

4. O IBGE divulga o IPCA de outubro.

5. Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, reúne-se com o presidente da Anfavea, Antônio Megale e outros dirigentes da entidade em Brasília.

6. Ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, concede entrevista coletiva para divulgar a 1ª Certificação do Indicador de Governança IG-SEST.

7. O BNDES, o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Procuradoria Geral de Fazenda Nacional (PGFN) assinam contrato de captação externa, em São Paulo.

8. A FGV divulga a primeira prévia de novembro do Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M).

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais