Aécio destitui Tasso da presidência do PSDB


Afastado da presidência do PSDB, Aécio Neves retorna e destitui Tasso Jereissatti que ocupava o posto interinamente. Em nota o mineiro agradece a substituição e justifica a condução Alberto Goldman, vice presidente da sigla, para garantir a isonomia na disputa pela presidência do partido que ocorrerá no próximo mês de dezembro. Jereissatti oficializou a sua candidatura ontem e deve disputar com Marcone Perillo, que é apoiado por Aécio Neves.

Projeto Avançar

Governo lança o Projeto Avançar, um plano para investir em 2018, um total de R$ 130,97 bilhões nas áreas de energia, infraestrutura, defesa, habitação, mobilidade urbana, saneamento e petróleo e gás. O recursos serão destinados a mais de 7 mil projetos e alguns deles já em andamento e já previstos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), vitrine dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

Votação da Previdência

Presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, diz que a tramitação da previdência ainda será difícil mesmo com a versão enxuta enviada pelo Planalto. Maia disse ainda que, “uma derrota no plenário vai ser uma sinalização muito ruim para a sociedade”, sinalizando que só pautará a reforma quando o cenário for mais favorável.

Com informações da Folha, G1 e Estadão.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais