Rogério Marinho – Relator da Reforma Trabalhista


No coração das reformas do governo Temer estão deputados e senadores escolhidos para a relatoria das propostas. A bola da vez está com o deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), relator da Reforma Trabalhista que foi aprovada na Câmara e enviada ao Senado. Formado em economia, professor e administrador público, o tucano prioriza temas de interesse da bancada evangélica, educação e na área de desenvolvimento econômico. Marinho está em seu terceiro mandato como deputado Federal pelo Rio Grande do Norte e tem votado a favor de projetos alinhados com a agenda do governo Temer. Veja como é sua presença online:

Youtube

Em seu canal o deputado federal divulga trechos de discursos, vídeos informativos acerca da reforma trabalhista e notícias relacionadas à matérias que apoia. Veja o pronunciamento em plenário em defesa da reforma:

Instagram

A desinformação ou má interpretação de pontos da reforma trabalhista foram fonte de dor de cabeça para o relator que se empenhou em esclarecer as dúvidas que surgiam nas redes. Como neste vídeo informativo publicado em seu instagram.

#ModernizarÉPreciso #SempreAfavordoBrasil #AvançaBrasil

Uma publicação compartilhada por Rogério Marinho (@rogerio.smarinho) em

Twitter

No twitter, o deputado é aberto em suas críticas à esquerda e principalmente ao PT. Minimizou a greve e fez duras declarações contra as táticas dos sindicatos durante as manifestações.

Facebook

No perfil do deputado o trabalho tem sido na defesa da reforma trabalhista, como modernização da legislação para adequação ao que de fato ocorre hoje no mercado de trabalho.

Marinho no Roda Viva

Recentemente o deputado participou do programa Roda Viva onde o tema central foi a reforma trabalhista. Veja o programa completo, veiculado pela TV Cultura.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais