Reforma trabalhista: como votaram os senadores


A discussão da denúncia contra o presidente Michel Temer continua apenas amanhã (12). No entanto a agenda legislativa continua com reformas e MPs sendo discutidas e votadas. Veja:

Reforma Trabalhista

O Senado aprovou, com 50 votos a favor e 26 contrários, o projeto sobre a Reforma Trabalhista. Uma importante vitória do governo. Em relação à urgência do projeto, votada na semana passada, foram 4 votos a mais.

No PMDB, apenas quatro senadores votaram contra: Renan Calheiros (AL), Roberto Requião (PR), Eduardo Braga (AM) e Katia Abreu. No PSDB, o apoio foi bastante expressivo. Apenas um dos 11 integrantes da bancada votou contra. Veja como votaram os senadores.

Reoneração da folha

O líder do Governo no Congresso, deputado André Moura (PSC-SE), informou que a MP 774 não será votada hoje. Também informou que aumentou o risco de que ela perca validade. Veja o vídeo acima para entender porque a MP corre esse risco.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais