Personagem da Semana: Ronaldo Caiado – pelas eleições diretas


O senador Ronaldo Caiado, líder do DEM no Senado, protagonizou um episódio curioso esta semana no plenário. Mesmo fazendo parte da base governista o Senador sugeriu que Legislativo e Executivo não deveriam temer a antecipação das eleições presidenciais. Disse que pela melhoria da condição de governar e legislar, seria necessário “um gesto maior”. Negou que estivesse pedindo diretamente a renúncia do presidente Michel Temer, mas que “ele deve ter a sensibilidade que não teve a presidente Dilma. Não é provocar as ruas e insistir em uma tese que não vai sobreviver. Ele precisa ter noção do que está sendo feito pelo governo e o que é aceito pela população”, disse Caiado. Veja como é a sua presença online:


Facebook

No perfil da rede social, Caiado divulga sua agenda no Senado, notícias relacionadas à projetos que ele critica ou defende e interage diretamente com seus seguidores. No dia da votação do projeto de abuso de autoridade, por exemplo, contra o qual Caiado fez o requerimento de ser retirado da pauta, o senador estava em licença saúde e se desculpou pela ausência, assegurando aos eleitores que outros senadores defenderiam a retirada do projeto da pauta.

Twitter

No microblog o senador divulga em detalhe suas atividade como parlamentar, trechos de falas suas no plenário, notícias e opiniões de assuntos do momento.

Youtube

O canal do senador possui uma extensa coletânea de vídeos sobre o trabalho de Caiado, produzidos pela assessoria do senador, captados da TV Senado e de veículos de comunicação.

Site

O site pessoal divulga a agenda do Senador Ronaldo Caiado. Repercute notícias sobre o parlamentar e sobre assuntos relacionados à projetos defendidos ou criticados por ele. A página conta com uma biografia detalhada e informações de contato com o senador.

Instagram

Assim como nas demais redes o Instagram de Caiado divulga, por meio de imagens, as ações do parlamentar. Há fotos com frases de seus discursos no plenário, reproduções de notícias e imagens relacionadas à projetos do senador.

#RonaldoCaiado #SenadordeGoiás #SenadordoBrasil

Uma foto publicada por Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) em

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais