Personagem da Semana : Baleia Rossi – articulando as reformas na Câmara


O presidente do PMDB de São Paulo e líder do partido na Câmara, deputado federal Baleia Rossi, teve uma semana intensa com as declarações do presidente, Michel Temer sobre as dificuldades da Reforma da Previdência. O tempo exíguo para aprovação das reformas, a antecipação da disputa presidencial com um cenário de polarização extrema e a necessidade de articulação no Congresso, são desafios que o peemedebista de Ribeirão Preto deverá enfrentar abertamente.

Estar com o partido ocupando cargo mais alto do Planalto não é suficiente sem apoio do legislativo e é isso que devem garantir Baleia Rossi e Romero Jucá, líderes da legenda no Congresso.  A articulação com partidos menores, que formam o chamado “Centrão”, precisa ser coordenada e o texto bem trabalhado, para que não ocorra com a Reforma da Previdência o que aconteceu com a Reforma Trabalhista, que chegou ao Senado com muitos pontos ainda a serem ajustados gerando desgaste entre as casas. O Blog da Política Brasileira entrevistou o deputado sobre as Reformas, o ajuste fiscal e outros desafios do governo em 2017. Veja a sua presença online:

Facebook

O perfil de Baleia Rossi no Facebook traz a divulgação de seu trabalho como deputado federal na Câmara e mostra

Youtube

O canal de Baleia Rossi no site de videos mostra a atividade do parlamentar como a participação em uma missão na China para celebração de acordos de comércio.

Twitter

No Twitter o deputado republica as postagens do Facebook com seus projetos e ações locais. Divulga também a repercussão de suas ações na mídia:

Site

O site do deputado traz em detalhe projetos e múltiplos canais de comunicação do eleitorado com seu representante.

 

 

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais