Leitura da denúncia contra Temer na Câmara


1. Prevista leitura no plenário da Câmara do parecer aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça que recomenda a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer.

2. Marina Silva (REDE), pré-candidata à presidência da República em 2018, participa de encontro com artistas no Rio de Janeiro.

3. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, fala no Woodrow Wilson Center sobre o uso dos acordos de colaboração premiada na promoção de justiça e do estado de direito no Brasil. Janot também tem reunião no Departamento de Justiça.

Outros eventos

4. O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, se reúne em Washington com o secretário americano de Agricultura, Sonny Perdue. O encontro será para discutir a suspensão de embarque de carne bovina brasileira para os Estados Unidos.

5. A Organização Mundial do Comércio (OMC) sabatina a política comercial do Brasil com foco no papel do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) quanto ao apoio a determinados setores da indústria.

6. A FGV divulga o IGP-10 de julho.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais