Congresso entra em recesso


1. Com votações de urgência e acordos o Congresso conseguiu votar as matérias necessárias para sair em recesso. As atividades serão retomadas em 1º de agosto com a leitura do parecer sobre a denúncia contra Michel Temer.

2. O presidente Michel Temer anuncia, em solenidade no Palácio do Planalto, medidas com o objetivo de fortalecer o setor de mineração e atrair investimentos.

3. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, e os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Dyogo Oliveira (Planejamento) se reúnem com o presidente do Banco BNDES, Paulo Rabello, para discutir a criação da Taxa de Longo Prazo (TLP)

Outros eventos

4. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, se com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, e com a advogada-geral da União, Grace Mendonça.

5. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, participa, nos Estados Unidos, de uma reunião no Departamento de Estado e no Escritório de Tráfico de Drogas e Aplicação da Lei (Bureau of International Narcotics and Law Enforcement Affairs – INL). Também está prevista uma visita à Suprema Corte.

6. BNDES divulga Balanço de desembolsos de junho e do 1º semestre

7. FGV divulga Monitor do PIB de maio

8. A Confederação Nacional do Comércio pesquisa sobre Intenção de Consumo das Famílias.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais