Clipping: publicitária fala sobre campanha de Dilma em delação premiada


Publicitária fala sobre campanha de Dilma em delação premiada

Trechos da delação premiada da publicitária Danielle Fonteles, uma das sócias da agência Pepper Interativa, que contém referências a presidente Dilma Rousseff já foram enviados ao Supremo Tribunal Federal (STF), segundo disse ao GLOBO uma fonte que acompanha o caso de perto. Caberá ao STF, a partir de parecer da Procuradoria-Geral da República, decidir se abre ou não investigação sobre o caso. (O Globo)

Com parte do PMDB, podemos barrar impeachment, afirma Lula

Em entrevista a veículos internacionais, o ex-presidente Lula defendeu que pode haver uma “coalizão” com o PMDB que ajude a barrar o impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Quando eu ganhei as eleições, em 2003, em um primeiro momento o PMDB não me apoiou, mas uma parte do PMDB na Câmara me apoiava, uma parte do PMDB do Senado me apoiava e nós conseguimos governar”, disse. (Folha)

Moro envia superplanilha da Odebrecht para o Supremo

O juiz federal Sérgio Moro decidiu enviar ao Supremo Tribunal Federal (STF) a superplanilha com a indicação de pagamentos feitos pela Odebrecht a políticos, encontrada pela força-tarefa da Operação Lava Jato na casa do ex-presidente de Infraestrutura da empreiteira Benedicto Barbosa Silva Junior, no Rio de Janeiro. A superplanilha traz cerca de 300 nomes ligados a 24 partidos políticos. (Estadão)

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais