Clipping: programa do PT na TV defende Lula


Programa do PT na TV defende Lula e diz que suspeitas são preconceituosas

Nesta terça-feira (23), o Partido dos Trabalhadores irá transmitir na televisão um programa partidário de 10 minutos (das 20h30 às 20h40). O intuíto é fazer uma defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmando que as investigações e suspeitas contra ele não passam de preconceito de quem não aceita a sua origem pobre. A presidente Dilma Rousseff não atendeu ao convite para gravar para o programa e sua imagem aparece apenas uma vez, quando é mencionado o trabalho do partido pela inserção da mulher na política. (Folha)

Marqueteiro de Lula e Dilma é preso pela PF ao chegar ao Brasil

Ao chegar no Brasil, na manhã desta terça-feira (23), o marqueteiro João Santana e sua mulher, Mônica Moura, foram presos pela Polícia Federal. O advogado Fábio Toufic acompanhava o casal. Eles desembarcaram no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em um voo da Gol vindo de Punta Cana, na República Dominicana. Eles foram recebidos por agentes da PF. Santana e Mônica foram levados para Curitiba em um avião da Polícia. (O Globo)

Queda no salário de Dilma e ministros vira urgência

Líderes da base, em reunião com o ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, assinaram uma ordem de urgência constitucional para que o Projeto de Decreto Legislativo (PDCO) nº 295/15, que trata da reforma administrativa e da redução de salários do executivo, tenha prioridade nas votações na Câmara. O objetivo do governo é que o projeto chegue a Plenário para ser votado ainda esta semana. (Estadão)

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais