Clipping: Moody’s tira grau de investimento do Brasil


Moody’s tira grau de investimento do Brasil

Nesta quarta-feira (24), a agência de classificação de risco Moody’s rebaixou a nota de crédito do Brasil e retirou o grau de investimento do país, que perdeu o último “selo de bom pagador”. A nota do país foi reduzida em dois degraus, passando de “Baa3” — último nível de grau de investimento — para “Ba2”. Com isso, o Brasil não conta mais com o aval de “bom pagador” de nenhuma das três principais agências de rating do mundo. (O Globo)

Pesquisa mostra melhora da avaliação pessoal de Dilma entre eleitores

De acordo com a pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta quarta-feira, A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff variou de 9% em outubro de 2015 para 11,4% em fevereiro deste ano. O levantamento mostra ainda que caiu de 70% para 62,4% a avaliação negativa do governo Dilma. (Estadão)

Bilhete de mulher de marqueteiro preocupa governo e PT

Uma das maiores apreensões do governo Dilma e do PT em relação à nova fase da Lava Jato é a situação da mulher de João Santana, Mônica Moura, por causa do bilhete enviado ao lobista Zwi Skornicki dando orientações sobre como enviar pagamento a ela no exterior. Na avaliação de assessores presidenciais e de petistas, o bilhete virou uma “arma” da Polícia Federal contra o casal e pode ser visto “quase como uma confissão de algum tipo de ilegalidade”. (Folha)

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais