Clipping: Mais um ex-tesoureiro do PT vira réu na Lava Jato

Mais um ex-tesoureiro do PT vira réu na Lava Jato

O juiz Sergio Moro aceitou a denúncia contra Paulo Adalberto Ferreira, ex-tesoureiro do PT, e mais 13 pessoas por corrupção, lavagem de dinheiro e cartel na Petrobrás. É a primeira vez que Ferreira, que antecedeu João Vaccari Neto, se torna réu na Lava Jato e é o terceiro ex-tesoureiro do partido a ser denunciado na operação. (Folha)

Comissão discute afrouxar propostas anticorrupção

O pacote anticorrupção apresentado pelo Ministério Público ao Congresso, com o apoio de 2 milhões de assinaturas, traz entre seus pontos centrais – a criminalização do caixa 2, o aumento da pena para corrupção, a possibilidade de que provas ilícitas sejam consideradas válidas se forem colhidas de boa-fé e a hipótese de prisão preventiva para a recuperação de recursos desviados. Parlamentares já articulam mudanças em alguns pontos do projeto e discutem reservadamente com advogados formas de limitar o alcance das medidas. (Estadão)

 

Temer não manterá o mesmo apoio no Congresso após impeachment, prevê Cristovam Buarque

Em palestra na Associação Comercial de São Paulo (ACSP), o senador Cristovam Buarque (PPS-DF), afirmou que o número de votos dos parlamentares que apoiaram o afastamento de Dilma Rousseff (PT) não é parâmetro para a base de apoio que o presidente em exercício Michel Temer terá, após o fim do Impeachment. O senador afirmou também que o impeachment é uma “violência constitucional”, mas necessária. (Estadão)

 

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais