Agenda: Dilma deve divulgar carta aos brasileiros


A presidente Dilma Rousseff deve divulgar carta aos senadores e aos brasileiros. Veja os eventos desta terça (16):

1. O presidente Michel Temer se reúne, em Brasília, com com representantes e dirigentes da indústria de quatro Estados do Nordeste: Bahia, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte.

2. Início da campanha para as eleições municipais de outubro.

3. O Senado pode votar projeto de reforma do Imposto sobre Serviços de qualquer Natureza – ISS, que fixa em 2% a alíquota mínima do imposto, na tentativa de acabar com a guerra fiscal entre os municípios.

4. A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado promove audiência pública para discutir a proposta de emenda à Constituição que trata do limite de gastos para o governo federal com o Secretário de Acompanhamento Econômico, Mansueto Almeida, e outros.

5. A Comissão Especial de Combate à Corrupção (PL 4850/16) na Câmara realiza audiência pública para debater o PL 4850/16, que estabelece medidas contra a corrupção. Foi convidado o procurador do Tribunal de Contas da União, Julio Marcelo de Oliveira, entre outros.

6. A Comissão Mista sobre a MP 733/16, que autoriza a liquidação e a renegociação de dívidas de crédito rural, se reúne para analisar o relatório do relator, deputado Júlio Cesar (PSD-PI).

7. A Comissão Mista sobre a MP 735/16, que trata de subsídios para geração de energia elétrica, realiza audiência pública com o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, e o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica, Romeu Donizete Rufino.

8. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga Sondagem Industrial de agosto.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais