Clipping: Justiça afasta Celina Leão, presidente da Câmara Legislativa do DF


A Procuradoria Geral de Justiça do Distrito Federal, em conjunto com a Polícia Civil, cumpriu esta terça-feira (23), 14 mandados de busca e apreensão e condução coercitiva na Câmara Legislativa do DF e em outros endereços de Brasília. Como resultado da “Operação Drácon”, foram afastados, a deputada distrital Celina Leão (PPS) e demais membros da Mesa Diretora da Câmara, suspeitos de um suposto esquema de cobrança de propina registrado em gravações feitas por Liliane Roriz (PTB), ex vice-presidente da casa. (O Globo)

Gestão de Haddad é alvo no primeiro debate em SP

No debate da TV Bandeirantes, candidatos à prefeitura de São Paulo concentram ataques e críticas à gestão do prefeito Fernando Haddad (PT), candidato à reeleição. Líder nas pesquisas, Russomanno é poupado, Dória ataca Marta (PMDB) lembrando de impostos criados por ela em sua gestão e Marta rebate, apontando a falta de experiência de Dória (PSDB), dizendo que “São Paulo não é um reality show”. (Estadão)

Temer pede suspensão de reajustes

O presidente interino, Michel Temer, intercede junto à aliados pela suspensão de votações de reajustes de servidores públicos e tenta barrar o aumento salarial dos ministros do Supremo Tribunal Federal. O governo deseja aguardar, não só a conclusão do processo de Impeachment, mas também a votação do teto para os gastos públicos para mostrar que está buscando limitar o crescimento das despesas públicas. (Folha)

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais