Agenda Política Brasileira: Temer lança Agro Mais


O presidente interino, Michel Temer, e o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, lançam, às 11h, o Plano Agro Mais. Veja outros eventos importantes desta quarta na Política Brasileira (24):

1. O Senado pode votar, em 1º turno, a Proposta de Emenda à Constituição que prorroga a Desvinculação de Receitas da União (DRU) e permite que estados e municípios também tenham liberdade de utilizar livremente 30% de sua arrecadação.

2. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, fala, às 9h30, na Comissão Especial que analisa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece um teto para o gasto público federal nos próximos anos.

3. A Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional do Senado realiza audiência pública sobre o projeto de lei que modifica a lei de licitações e os contratos da administração pública.

4. A Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional do Senado pode votar parecer do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) que permite a exploração de jogos de azar no país.

5. O Supremo julga constitucionalidade da Lei nº 13.165, que determina que as emissoras de rádio e televisão são obrigadas a promover debates apenas com candidatos cujos partidos tenham pelo menos dez deputados federais na Câmara.

6. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, viaja aos Estados Unidos para participar do 40th Economic Policy Symposium.

7. A Segunda Seção do STJ julga, a partir das 14 horas, a validade da cláusula dos contratos de compra e venda de imóveis que transfere ao consumidor a obrigação de pagar a comissão de corretagem

8. O IBGE divulga o IPCA-15 de agosto.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais