Clipping: Janot aponta ‘onze atos’ para afastar Eduardo Cunha da Câmara


O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enumerou em petição ao Supremo Tribunal Federal 11 motivos para o ‘necessário e imprescindível’ afastamento do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do mandato de parlamentar e de líder da Casa. O documento foi entregue ao STF em dezembro de 2015, mas a Corte ainda não tomou uma decisão. (Estadão)

No dia da eleição da comissão no Senado, Dilma se reúne com ministros

A presidente Dilma Rousseff permaneceu no Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira em reunião com os ministros Jaques Wagner (chefe do gabinete pessoal), Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo) e Nelson Barbosa (Fazenda). À tarde, acontece a eleição dos senadores que formarão a comissão especial de impeachment da Casa, que deve votar um parecer em duas semanas. (O Globo)

Lula afirma que Brasil terá luta e viverá combate democrático

Ao discursar para dirigentes de partidos de esquerda, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva previu “momentos de combate democrático” no país. A fala foi realizada no seminário internacional da Aliança Progressista, que reúne legendas de esquerda de diferentes países, nesta segunda-feira (25). (Folha)

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais