Clipping do dia – quinta-feira, 10/12/2015


Briga entre deputados tumultua Conselho de Ética

A sessão do Conselho de Ética, onde seria discutido a abertura do processo de cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, foi suspensa depois de uma briga entre os deputados Zé Geraldo (PT-PA) e Wellington Roberto (PR-PB). Eles bateram boca e até trocar tapas. Após a confusão, a reunião foi retomada e ficou decidido que o afastamento de Cunha será discutido na próxima sessão, marcada para terça-feira, dia 15, assim como a apresentação do relatório do deputado Marcos Rogério (RO). (O Globo)

Dilma exonera vice-presidente da Caixa indicado por Cunha

Nesta quinta-feira (10), a presidente Dilma Rosseff exonerou o vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal, Fábio Ferreira Cleto. O executivo foi indicado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Ele era responsável pelas loterias federais e por fundos como o FGTS. (Folha)

‘PT era o rei do impeachment’ quando não estava no governo, diz Alckmin

Nesta quinta-feira, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, declarou que o PT era “o rei do impeachment” quando não estava no governo. Para o governador, o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff precisa ser discutido e voltou a afirmar que não se trata de “golpe”. (G1)

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais