Clipping do dia, 26


Dilma reúne oito ministros para debater formato do Conselhão

Antes de embarcar para Quito (Equador) para cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos, a presidente Dilma Rousseff reuniu em seu gabinete, nesta terça-feira, oito ministros para discutir como será o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, agendado para a próxima quinta-feira. A reunião do Conselhão deverá ser dividida em dois momentos. (O Globo)

Gasto de brasileiros no exterior recua 32% em 2015 e é o menor em 5 anos

De acordo com o Banco Central, os gastos com viagens internacionais caíram 32% em 2015. O valor de US$ 17,4 bilhões acumulado no ano é o menor desde 2010 (US$ 16 bilhões). O encarecimento das viagens por causa da desvalorização do real e a queda na renda dos brasileiros são os principais fatores que influenciaram esse resultado. (Folha)

Lobista diz que Dirceu usou seus jatos 113 vezes

O ex-minitro da Casa Civil José Dirceu usou, entre 2010 e 2011, 113 vezes os jatos do lobista Júlio Gerin Camargo, delator da Operação Lava Jato, totalizando 105 mil quilômetros percorridos, o equivalente a duas voltas e meia ao mundo. (Estadão)

 

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais