Clipping: aliados se reúnem com Dilma no Planalto e dizem que ‘a luta só começou’


Deputados aliados da presidente Dilma Rousseff disseram nesta segunda-feira, um dia depois de o plenário da Câmara votar pelo impeachment da presidente, que o governo conta com a pressão popular para o Senado barrar o processo de impedimento e que a instabilidade política do país irá continuar. Os parlamentares estiveram com a presidente no Palácio do Planalto e relataram que Dilma está firme e “animada”. (O Globo)

Dilma fará pronunciamento nesta segunda sobre aprovação do impeachment

A presidente Dilma Rousseff vai fazer um pronunciamento à imprensa no fim da tarde desta segunda-feira (18) no Palácio do Planalto para comentar a abertura do processo de impeachment contra seu mandato. A fala está prevista para as 17h. Será o primeiro posicionamento público da petista após o plenário da Câmara ter aprovado neste domingo (17) o andamento do processo. (Folha)

Renan e presidente do STF discutem hoje rito do impeachment no Senado

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu na manhã desta segunda-feira, 18, em sua residência oficial o líder do PMDB na Casa, Eunício Oliveira (CE), para acertar o recebimento das mãos do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), da decisão deste domingo, 17, tomada pelos deputados que admitiu o pedido de impeachment. (Estadão)

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais