CCJ do Senado sabatina Raquel Dodge


1. A Comissão de Constituição e Justiça do Senado sabatina Raquel Dodge, indicada para a Procuradoria-Geral da República.

2. Executiva do PMDB se reúne para discutir o fechamento de questão contra a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) que acusa o presidente Michel Temer de crime de corrupção passiva.

3. O Senado pode votar projeto de lei complementar que trata da convalidação de benefícios fiscais concedidos pelos estados.

Outros eventos

1. O presidente Michel Temer participa de solenidade de Assinatura de Atos e Anúncio de Medidas para a Estruturação de Projetos de Infraestrutura pelos Estados e Municípios, com assinatura de Medida Provisória para facilitar a seleção de projetos de prefeituras que serão incluídos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

2. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara inicia discussão do parecer do deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) favorável à denúncia contra o presidente Michel Temer.

3. A Comissão Mista de Orçamento se reúne para votar o relatório final do deputado Marcus Pestana (PSDB-MG) ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

4. O IBGE divulga o resultado do varejo em maio.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais