Agenda: Temer lança Agro+


Michel Temer participa do lançamento do Plano Agro+ para os produtores paulistas juntamente com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e o governador, Geraldo Alckmin. Veja os eventos desta segunda (20):

1. Relator da proposta de reforma da Previdência Social, o deputado Arthur Maia (PPS-BA) se reúne com sindicalistas da Força Sindical.

2. O Tribunal Superior Eleitoral ouve os donos de gráficas contratadas pela chapa Dilma Rousseff (PT) / Michel Temer (PMDB) nas eleições presidenciais de 2014.

3. Termina o prazo de consulta pública sobre a proposta de norma que irá disciplinar o mecanismo de proteção cambial que o governo quer oferecer aos contratos de concessões de infraestrutura aeroportuária.

4. Empresários mexicanos participam, nesta segunda e terça-feira, em São Paulo, de uma rodada de negócios para a compra de soja e de carnes bovina e suína do Brasil.

5. A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) discute projeto de lei que autoriza a privatização da Cedae, estatal de águas e esgoto.

6. O Tesouro Nacional divulga o Relatório Mensal da Dívida Pública de janeiro.

7. FGV promove seminário sobre a Reforma da Previdência, com a presença do secretário da Previdência Social, Marcelo Caetano.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais