Agenda: Temer e Alckmin liberam verba para safra agrícola


Michel Temer e governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participam de anúncio da liberação de R$ 12 bilhões para o pré-custeio da safra agrícola 2017/2018. Veja os eventos desta quinta (19):

1. Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), se reúnem no Palácio dos Bandeirantes.

2. Encontro no Ministério da Justiça discute a regulamentação dos distratos nas transações do setor imobiliário.

3. O Governo de São Paulo apresenta projetos estaduais de concessões e parcerias público-privadas para potenciais investidores em evento promovido pela Câmara Espanhola de Comércio do Brasil.

4. Executiva do PT se reúne com o ex-presidente Lula para decidir quem apoiar na eleição para a presidência da Câmara.

5. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, participa do Informal Gathering of World Economic Leaders (IGWEL), em Davos, que conta com a presença de ministros da Fazenda e presidentes de bancos centrais do G-20. Antes de voltar ao Brasil, ele deve participar, junto com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, de entrevista coletiva para a imprensa brasileira.

6. O Presidente do TJRJ, Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, se reúne com representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, OAB e Secretaria de Administração Penitenciária para tratar da crise do sistema prisional.

7. O IBGE divulga o IPCA-15 de janeiro.

8. A Confederação Nacional da Indústria divulga Estudo Competitividade Brasil 2016.

9. A Fiesp divulga Índice de Nível de Emprego em dezembro.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais