Agenda Política Brasileira: Temer participa de reunião promovida pela ONU


O presidente Michel Temer participa de reunião de alto nível sobre refugiados e migrantes promovida pela secretaria geral da ONU, coordenada por Ban Ki-Moon. Veja os principais eventos desta segunda (19):

1. A Câmara pode votar urgência para dois projetos de lei complementar que mudam o Código Tributário Nacional para autorizar a União, os estados e os municípios a venderem seus créditos de dívida ativa.

2. Sessão do Congresso para votar concluir votação da LDO e vetos presidenciais.

3. Os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, participam (10h) do seminário “Perspectivas para a economia brasileira nos próximos anos”, da Fiesp.

4. Henrique Meirelles participa de evento do Lide, às 13h, onde falará sobre “A retomada do crescimento da economia brasileira”

5. O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, participa do lançamento do Ranking de Competitividade dos Estados 2016, que tem apoio da BM&F Bovespa. Em seguida, o ministro participa do 2º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos.

6. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), faz palestra (10h) sobre a agenda legislativa de 2016, durante encontro do Conselho Político e Social da Associação Comercial de São Paulo.

7. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, reúne-se pela manhã com o economista-chefe do Banco Safra, Carlos Kawall, em São Paulo.

8. A Corregedoria-Geral do TSE ouve depoimentos de testemunhas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral movida pela Coligação Muda Brasil contra a chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer. Serão ouvidos os empresários Augusto Mendonça e Julio Camargo (Setal), Eduardo Leite (ex-Camargo Corrêa), Ricardo Pessoa (UTC), Otávio Azevedo e Flávio Barra (Andrade Gutierrez).

9. O Banco Central divulga o Índice de Atividade Econômica (IBC-Br) de julho.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais