Agenda Política Brasileira: Dilma participa de ato contra impeachment


A presidente Dilma Rousseff participa  às 18h de ato contra o impeachment, em São Paulo. Veja outros eventos importantes na agenda da Política Brasileira nesta terça (23):

1. A Câmara pode retomar a votação do projeto de lei que trata da dívida dos estados com a União

2. O Senado pode votar, em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prorroga a Desvinculação de Receitas da União (DRU) e permite que estados e municípios também tenham liberdade de utilizar livremente 30% de sua arrecadação.

3. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, participa de audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado

4. A Comissão Especial sobre Marco Regulatório dos Jogos no Brasil (PL 442/91) na Câmara analisa o parecer do relator, deputado Guilherme Mussi (PP-SP).

5. Prevista sessão do Congresso Nacional para analisar vetos presidenciais e LDO 2016.

6. Representantes dos países fundadores do Mercosul se reúnem, em Montevidéu, no Uruguai, e podem discutir a flexibilização dos acordos bilaterais entre os sócios e terceiros países.

7. O Banco Central divulga nota do setor externo de julho.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais