Agenda Política Brasileira: começa debate entre candidatos a prefeito


TV e Rádio Bandeirantes realizam o primeiro debate entre candidatos a prefeitos nas principais cidades do país. Veja os principais eventos desta segunda (21) na Política Brasileira.

1. A Câmara pode retomar a votação do projeto de lei que trata da dívida dos estados com a União.

2. O relator da PEC dos Gastos, Darcísio Perondi (PMDB-RS), apresenta seu cronograma de trabalho na Comissão Especial que discute a matéria.

3. A Comissão Mista responsável pela análise da Medida Provisória nº 727/16, que cria o Programa de Parceria de Investimentos (PPI), se reúne para discutir o parecer do relator, senador Wilder Morais (PP-GO).

4. Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral devem concluir perícia sobre as empresas que prestaram serviços à chapa Dilma-Temer em 2014. O objetivo é saber se as firmas contratadas eram verdadeiras.

5. Funcionários do Itamaraty podem entrar em greve por tempo indeterminado, o que pode afetar a legalização de documentos, assistência consular, emissão de passaportes e vistos, entre outros serviços.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais