Agenda: Dilma depõe no impeachment


Nesta segunda (29), a presidente Dilma Rousseff depõe no julgamento do processo de impeachment. Ele está previsto para começar às 9h, mas deve ter atraso. Veja outros eventos do dia na Política Brasileira:

1. Michel Temer recebe os atletas olímpicos (14h). Às 16h participa de cerimônia de ratificação do Acordo de Paris sobre Mudança do Clima.

2. A Câmara pode retomar a votação do projeto de lei que trata da dívida dos estados com a União.

3. Também constam da pauta da Câmara sete medidas provisórias, entre elas a que cria o Programa de Parcerias de Investimentos (MP nº 727) e o projeto de lei que retira da Petrobras a obrigação de participar com 30% nos consórcios de exploração do pré-sal.

4. A Comissão Especial que analisa a Proposta de Emenda à Constituição do Teto de Gastos (PEC nº 241/16) realiza audiência pública com o subsecretário de Planejamento e Orçamento do Ministério da Saúde, Arionaldo Bonfim Rosendo; o presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, Mauro Guimarães Junqueira; o presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, Alessio Costa Lima; e o diretor do Centro de Cidadania Fiscal, Bernard Appy.

5. O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, viaja para a China, a fim de participar do Seminário Empresarial de Alto Nível, para divulgação de projetos do setor de infraestrutura de transportes.

6. O presidente da Anatel, João Rezende, deixa o cargo, sendo substituído por Juarez Quadros.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais