Secom anuncia campanha “Nova previdência. Pode perguntar”

Marcos Corrêa/PR

As mudanças na Previdência geraram diversas dúvidas entre os brasileiros, sobretudo os que recebem salário mínimo. De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM/PR), será lançada uma nova campanha, intitulada “Nova Previdência. Pode perguntar” com a finalidade de tirar dúvidas e explicar à população quais serão as implicações práticas da reforma.

A campanha será baseada em perguntas e dúvidas de pessoas comuns sobre a tramitação da Reforma da Presidência. Serão utilizadas peças publicitárias com a frase “Essa é a verdade”, com o objetivo de esclarecer detalhes e combater notícias falsas que envolvam o assunto.

Nessa semana, a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) afirmou que existe uma projeção de R$1,4 trilhão de investimentos no país em dez anos, caso a Nova Previdência seja aprovada no Congresso Nacional. O presidente da Firjan explicou que além de melhorar o déficit público, a reforma promoverá a retomada da confiança do setor privado e estimulará a atividade econômica.

Postagens relacionadas

Concessões e PPPs serão prioridade no novo PAC, diz ministro

Grupo de Trabalho vai avaliar regras de publicidade em plataformas de mídias digitais

Mudanças no marco do saneamento, em estudo, vão favorecer empresas estatais dos estados

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais