Rede Girc: perspectivas e desafios da integridade pública 

Divulgação: CGU

Nesta quarta-feira (24), a Controladoria-Geral da União sediou a 17ª reunião da Rede Governança, Integridade, Riscos e Controles Internos (Rede Girc). O tema do encontro foi “Cultura de integridade: perspectivas e desafios”.

A cerimônia contou com a presença do economista e analista de políticas na Divisão de Integridade para o Setor Público da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Frédéric Boehm, o ministro da CGU, Wagner Rosário e assessores de controle interno dos ministérios da Cidadania e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

“As políticas de integridade devem focar na busca por uma cultura de integridade, fazendo com que a corrupção seja considerada inaceitável”, afirmou o ministro Rosário. A Rede está focada em ampliar parcerias e auxiliar a gestão de riscos nos aproximadamente 100 órgãos públicos e instituições da administração direta e indireta.

Postagens relacionadas

Concessões e PPPs serão prioridade no novo PAC, diz ministro

Grupo de Trabalho vai avaliar regras de publicidade em plataformas de mídias digitais

Mudanças no marco do saneamento, em estudo, vão favorecer empresas estatais dos estados

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais