Programa Startout Brasil levará 15 startups para imersão em Nova Iorque

Foto: Divulgação/UOL

O programa StartOut Brasil de 2020, que apoia a inserção de startups brasileiras em ecossistemas de inovação, abriu suas inscrições nesta segunda-feira (9) para a seleção das startups que serão levadas à Nova Iorque para uma imersão.

Dentre as 15 selecionadas, as empresas irão receber treinamento de pitch internacional, uma forma de discurso de apresentação de negócios. Além da capacitação, tem direito à mentoria e conexão com parceiros e atores do setor. 

“Para definir Nova Iorque como a primeira missão de 2020, avaliamos a quantidade de incubadoras, aceleradoras e fundos de investimento. Também foram analisados o volume de investimento, tipo de apoio do governo local, a abertura para startups estrangeiras, o investimento em inovação, os programas de apoio para softlanding e os custos de instalação no país”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação do Ministério da Economia, Gustavo Ene. 

Postagens relacionadas

Concessões e PPPs serão prioridade no novo PAC, diz ministro

Grupo de Trabalho vai avaliar regras de publicidade em plataformas de mídias digitais

Mudanças no marco do saneamento, em estudo, vão favorecer empresas estatais dos estados

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais