Primeiro espaço imersivo da América Latina será em São Paulo

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, participa de coletiva de imprensa, realizada no Palácio dos Bandeirantes. Local: São Paulo/SP. Data: 05/07/2019. Foto: Governo do Estado de São Paulo

Durante coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (4), o Governador João Doria e o Secretário de Cultura e Economia Criativa Sérgio Sá Leitão anunciaram a criação do primeiro espaço totalmente imersivo da América Latina.

Gerido pelo Museu da Imagem e do Som (MIS), o MIS Imersão será construído em um espaço de dois mil metros quadrados, em parceria com a TV Cultura, com previsão de inauguração em outubro de 2019.

“O Museu da Imagem e do Som passa a partir de agora ter uma nova dinâmica, seguindo uma trajetória de evolução no tempo e no espaço, incorporando uma extraordinária experiência do Marcos Mendonça a frente de todos os organismos que ele comandou, presidiu e dirigiu ao longo dos últimos quarenta anos”, afirmou Doria.

Postagens relacionadas

Concessões e PPPs serão prioridade no novo PAC, diz ministro

Grupo de Trabalho vai avaliar regras de publicidade em plataformas de mídias digitais

Mudanças no marco do saneamento, em estudo, vão favorecer empresas estatais dos estados

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais