MInfra lança a Campanha Nacional de Trânsito 

Alberto Ruy/AESCOM

O Ministério da Infraestrutura lançou a Campanha Nacional de Trânsito nesta quinta-feira (12), em Brasília. A cerimônia teve a presença do ministro Tarcísio Gomes de Freitas e representantes da Secretaria Nacional de Transportes Terrestres (SNTT) e pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). 

O objetivo da campanha é conscientizar os atores envolvidos no trânsito, como motoristas, ciclistas e pedestres, sobre a importância de ações que garantam a segurança de todos. Serão utilizados outdoors, bussdoors, cartazes, redes sociais para disseminar a campanha e reforçada durante a Semana Nacional do Trânsito, entre os dias 18 e 25 de setembro. 

“O Governo Federal colocou o assunto de trânsito na pauta da sociedade e nos deu a oportunidade de discutir segurança e educação no trânsito. O debate foi provocado. Temos a motivação e o apoio do parlamento para transformarmos essa situação e para entregar à sociedade um trânsito menos cruel do que esse de hoje”, afirmou o ministro Tarcísio. 

Postagens relacionadas

Concessões e PPPs serão prioridade no novo PAC, diz ministro

Grupo de Trabalho vai avaliar regras de publicidade em plataformas de mídias digitais

Mudanças no marco do saneamento, em estudo, vão favorecer empresas estatais dos estados

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais