Início » PDT apoia Guilherme Boulos à candidatura em São Paulo
DestaquePolítica
A+A-
Reset

PDT apoia Guilherme Boulos à candidatura em São Paulo

O Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) informou que formalizará o apoio à pré-candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP). Boulos concorrerá à prefeitura da capital paulista. O evento de anúncio oficial ocorrerá, na próxima terça-feira (9), no diretório municipal do partido.

Estarão presentes no evento o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi; e o presidente Municipal do PDT, Antonio Neto.

Leia mais! PL das Fake News: Arthur Lira volta a defender regulação de redes sociais

O ministro Carlos Lupi enfatizou que – Boulos representa o avanço necessário para que São Paulo retome o protagonismo com grande investimento social -.

Antonio Neto se mostrou esperançoso com a pré-candidatação, destacando a contribuição do PDT para o projeto.

– O PDT vem para somar ao projeto de mudança que representa a candidatura de Boulos – pontuou Neto.

– Temos um histórico repleto de bons exemplos que podem colaborar com o programa de governo. Somos o partido dos Cieps no Rio com Brizola, da transformação em Fortaleza com Roberto Cláudio e Sarto, e do trabalho transformador em Niterói. Vamos buscar contribuir em diversas áreas – finalizou Neto.

Leia mais! Celular Seguro já tem mais de 1 milhão de brasileiros cadastrados

Atualmente, o PDT tem 18 deputados federais, 3 senadores, 2 vice-governadores (Alagoas e Tocantins). Além disso, comanda a prefeitura de duas capitais: Fortaleza (CE) e Aracaju (SE). Em São Paulo, o partido tem o deputado estadual Marcio Nakashima na Assembleia Legislativa.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00