Eduardo Bolsonaro pode ser o novo líder do PSL na Câmara

Em meio às tensões internas no Partido Social Liberal, deputados aliados ao presidente Jair Bolsonaro solicitaram, nesta quarta-feira (16), a saída do deputado Delegado Waldir (PSL-GO) da liderança do partido na Câmara dos Deputados. 

Segundo áudios divulgados pela revista Crusoé, o presidente da República agiu diretamente para conseguir as 27 assinaturas necessárias para substituir o deputado Waldir por seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O presidente do partido, Luciano Bivar (PSL-CE), protocolou um pedido de permanência de Waldir. 

Waldir não mediu críticas à família Bolsonaro. Na porta da liderança do partido, o deputado afirmou que o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) deveria enfrentar a investigação sobre a denúncia de “rachadinha” entre servidores comissionados durante seu mandato de deputado estadual, da mesma forma como não defende a suspensão da investigação de Bivar ou Fernando Bezerra Coelho.

Postagens relacionadas

Guilherme Boulos sai em defesa de Lula após evento em São Paulo

MTE prorroga prazo de inscrição no portal de comunicação entre auditores fiscais e empregadores

Lula pede voto para Boulos em evento esvaziado do 1º de maio. Entenda

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais