Arthur Lira prevê votação do Orçamento em fevereiro

Dep. Arthur Lira (PP-AL). Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Em resposta às matérias publicadas pelo Estadão e pela Folha de S.Paulo, que diziam que o atraso na votação do orçamento poderia colocar em risco o pagamento de salários, o candidato à presidência da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) respondeu que planeja que a votação seja agilizada para evitar esse cenário. De acordo com as reportagens, há a possibilidade de que o orçamento seja aprovado só em abril. Lira discorda:

“Nós temos que fazer todos os esforços para que tão logo as eleições da Câmara e do Senado sejam resolvidas, os presidentes de uma Casa e de outra possam instalar a comissão no outro dia e os líderes, como fizeram na LDO, possam fazer um acordo de procedimento para que a gente no mês de fevereiro, possamos entregar o orçamento de 2021. Nossa proposta é essa: instala a comissão, indica os relatores setoriais, se começa a discussão acordada pelos líderes e tenta-se entregar no mês de fevereiro”, rebateu.

Postagens relacionadas

Guilherme Boulos sai em defesa de Lula após evento em São Paulo

MTE prorroga prazo de inscrição no portal de comunicação entre auditores fiscais e empregadores

Lula pede voto para Boulos em evento esvaziado do 1º de maio. Entenda

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais