Início » Com desafio de reduzir rejeição, novo marqueteiro de João Doria deve ser anunciado em breve

Com desafio de reduzir rejeição, novo marqueteiro de João Doria deve ser anunciado em breve

A+A-
Reset

Estão encaminhadas as negociações para tornar Lula Guimarães o marqueteiro do pré-candidato do PSDB, João Doria. Lula foi o responsável pela campanha do paulista à prefeitura de São Paulo em 2016. Antes, o publicitário conduziu a campanha de Marina Silva, candidata à presidência em 2014. A oficialização da parceira deve ser feita em breve.

Lula terá como desafio reduzir a rejeição do ex-governador de São Paulo que, segundo pesquisa Quaest, superou a do presidente Bolsonaro, chegando a 63%. Além disso, Doria ainda patina nas pesquisas com pontuação média de 2%. Apesar do cenário, aliados do pré-candidato acreditam na capacidade do publicitário em construir uma imagem positiva do presidenciável e torná-lo um nome viável.

A justificativa está no trabalho feito em 2016 quando Doria, um outsider da política, venceu, no primeiro turno, a disputa para a principal prefeitura do país, mesmo também apontando rejeição nas pesquisas. O publicitário também é considerado um dos nomes que mais conhece João Doria, o que deve contribuir para a missão. Um dos primeiros trabalhos à frente da pré-campanha presidencial deve ser a produção da propaganda partidária do PSDB, com previsão de ser gravada neste fim-de-semana.

 

Páginas do site

Sugira uma pauta ou fale conosco

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais