Fórum
Foto: Freepik

O Fórum de Brasília ocorrerá, nos dias 21 e 22 de novembro, na capital federal. Este evento marcará o fim do ano político e o início dos debates sobre 2024. Autoridades dos Três Poderes do governo, representantes do setor privado e da sociedade civil estarão presentes para debater, aprender e refletir sobre o futuro do país.

Entre os palestrantes confirmados estão o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso; o ministro do STF Luiz Fux; os ministros de Minas & Energia, Alexandre Silveira; de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho; da Agricultura, Carlos Fávaro; dos Transportes, Renan Filho; do Desenvolvimento Social, Wellington Dias; das Cidades, Jader Barbalho; a economista e idealizadora do Pacto Contra a Fome, Geyze Diniz; o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha; e Helder Barbalho.

Além dos nomes mencionados, deputados, senadores e CEOs de empresas lideres em seus respectivos setores também participarão do encontro.

A curadoria do evento, que é organizado pela Arko Advice, é do professor Murillo de Aragão. Segundo ele, o objetivo do evento é debater os cenários econômicos e sociais do país para 2024. “Esperamos que o debate traz tendências e cenários para o novo ano e recolha subsídios importantes para o planejamento estratégico tanto do governo quanto das empresas”.

Fórum
Murillo de Aragão e Barroso/Foto: reprodução/Poder 360

Leia mais! Próxima sessão do congresso pode pautar todos os vetos remanescentes

Murillo de Aragão é advogado e cientista político, sócio fundador da MDA – Murillo de  Aragão Advogados e Consultores, com sede em Brasília. Ele também é colunista do O Brasilianista. Além disso, Murillo preside o Instituto Brasileiro de Direito Legislativo, que é dedicado ao estudo de temas jurídicos e legislativos e, periodicamente, promove eventos com temáticas de alto nível.

Autor