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Propaganda partidária do PSDB vira centro de disputas

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A decisão de Eduardo Leite de não sair do PSDB começa a gerar disputas internas dentro do partido. A dúvida do momento é como será usado o tempo que a sigla tem de propaganda partidária. Aliados de Doria querem usar o espaço para fortalecer a imagem do Paulista, que ainda sofre com índices mínimos nas pesquisas eleitorais. Já aliados de Leite querem testar a aceitação do eleitor ao governador gaúcho.

De acordo com o calendário divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as primeiras propagandas partidárias do PSDB estão previstas para o dia 26 de abril. Os tucanos que defendem o lançamento de Leite como candidato à Presidência pretendem trabalhar para incluí-lo nas inserções em rádio e televisão.

Para isso, os aliados de Eduardo Leite podem sugerir ao presidente do PSDB, Bruno Araújo, que as propagandas sejam gravadas com todos os governadores da sigla, o que favoreceria Leite e Reinaldo Azambuja, do Mato Grosso do Sul.

João Doria não concorda com a ação, pois venceu as prévias contra Leite e acusa parte do partido de tentativa de promoção de um golpe contra sua pré-candidatura à presidência da República. A decisão agora está nas mãos de Bruno Araújo.

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