Senado pode votar fim do foro privilegiado


Senado pode votar Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece o fim do foro privilegiado (PEC nº 10/13).

Os principais eventos desta quarta-feira são os seguintes:

  1. A Câmara tenta votar projeto de lei que institui o Regime de Recuperação Fiscal dos Estados e do Distrito Federal.
  2. A Comissão Especial sobre a Reforma Trabalhista (PL 6787/16) da Câmara realiza audiência pública com o presidente da OAB, Claudio Lamachia, o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi, entre outros.
  3. A Comissão de Cultura da Câmara ouve o ministro da Cultura, Roberto Freire, para tratar de matérias de relevância da pasta.
  4. As Comissões de Seguridade Social e Família; e de Fiscalização Financeira e Controle ouvem o ministro da Saúde, Ricardo Barros, sobre o balanço de sua gestão à frente da pasta.
  5. A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara realiza audiência pública para debater os projetos e diretrizes da Telebras para a área de comunicação no ano de 2017 com o presidente da empresa, Antônio Klinger Loss.
  6. Representantes da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais (Amig) se reúnem com o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, para debater as dez medidas anunciadas pelo governo para a reforma do setor mineral.
  7. O Supremo Tribunal Federal (STF) julga legalidade do direito de greve por policiais civis.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais