Rota 2030: novo regime automotivo


1. O presidente Michel Temer se reúne com Antonio Megale, presidente da Anfavea, e presidentes das empresas associadas, às 10, para discutir o novo regime automotivo, batizado de Rota 2030. Às 15h, o presidente recebe Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados; Paulo Hartung, governador do Espírito Santo, e Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro.

Veja outros destaques da agenda do dia

2. Plenário do Tribunal Superior Eleitoral pode julgar processos envolvendo o ex-presidente Lula e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-SP), ambos acusados de propaganda eleitoral antecipada.

3. O Senado pode votar projeto que destina para o Fundo Nacional de Saúde os recursos arrecadados com impostos sobre medicamentos e derivados de tabaco. Também pode ser votado proposta que prevê a venda fracionada de medicamentos veterinários em clínicas e pet shops.

4. Último dia de adesão ao Refis, programa de renegociação de dívidas tributárias com a União.

5. A 1ª Turma do STF analisa pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) para fatiar denúncia contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), baseada na delação da JBS, e enviar para a 1ª instância acusações contra familiares e demais envolvidos sem foro privilegiado.

6. Reunião prévia do Comitê Executivo do Programa de Parceria de Investimento (PPI) discute lista de aeroportos que podem ser concedidos à iniciativa privada.

7. Representantes da Eletrobras concedem entrevista coletiva para comentar os resultados do terceiro trimestre.

8. O IBGE divulga o resultado do varejo em setembro.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais