PT pressionará Dilma


Uma nova confusão se avizinha nos arredores da presidente Dilma Rousseff. O Partido dos Trabalhadores (PT), sobretudo a ala vinculada ao ex-presidente Lula, decidiu pressioná-la a deixar o PT. Trata-se de um plano de recuperação da credibilidade do partido. Os petistas acreditam que não haverá recuperação para o governo, abalado com as denúncias de corrupção envolvendo a Lava Jato e com a deterioração da economia. Será difícil convencê-la.

Custo da cachaça

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) negocia com o governo do México um pacto para exportação e importação de bebida. A ideia é zerar a taxação da importação de tequila, assim como a de impostos da cachaça para o México.

Impeachment em pauta

Aliado fiel do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho da Força, acredita que o impeachment retorna à pauta política. Segundo ele, “Eduardo (Cunha) quer ver o circo pegar fogo, arrumando briga com o governo”, afirma. Os partidos de oposição aumentarão a pressão para o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir sobre os embargos de declaração relacionados ao rito do afastamento.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais