Personagem da semana: Onyx Lorenzoni, relator do pacote anticorrupção


O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), está no seu quarto mandato e é membro do Conselho de Ética, das comissões de Segurança Pública e Combate Ao Crime Organizado, e de Agricultura. Conhecido pelo seu trabalho de combate à corrupção, trabalhou na CPMI dos Correios e é hoje o relator na comissão especial do pacote de Medidas Contra a Corrupção. O Projeto de Lei 4850/2016 é derivado das 10 medidas contra a corrupção elaboradas pelo Ministério Público Federal que colheu assinaturas de mais de 3 milhões de pessoas. O deputado vem defendendo pontos chave das medidas e enfrenta resistência dos colegas parlamentares. Veja sua presença online.

Bola Fora Bola Dentro
Acusado de quebra de decoro parlamentar por divulgar conteúdo de documentos sigilosos do deputado José Dirceu dos quais teve acesso pro meio da CPI dos Correios. O processo foi arquivado.

 

Está enfrentando todos os que são contra a proposta original das 10 medidas contra a corrupção do MPF.

Site

O site do deputado está dando destaque ao projeto de combate à corrupção e divulga as atividades e o andamento das propostas.

Twitter

No perfil de Onyx, além da divulgação de notícias e vídeos sobre as 10 medidas também há frases e divulgação da agenda do deputado.

Instagram

No Instagram do deputado, a divulgação das reuniões, informações sobre a agenda e alguns vídeos com a informações e defesa do projeto de lei anticorrupção.

Uma legislação eficiente e eficaz para combater a corrupção. É isso que queremos. #10medidascontraacorrupção

Um vídeo publicado por Dep Fed Onyx Lorenzoni (@onyxlorenzoni) em

Facebook

O perfil do deputado Onyx Lorenzoni funciona em uníssono com as suas outras redes sociais. Divulgação de agenda, defesa dos seus projetos e iniciativas, além de interação com eleitores.

Lorenzoni no Roda Viva

Onyx Lorenzoni foi o entrevistado da semana no Roda Viva. Assista a entrevista completa.

Postagens relacionadas

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Institutos de pesquisa confrontam os likes do Twitter de Bolsonaro

Possível liberação do aborto de fetos com microcefalia pelo STF é criticada na CAS

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais